Política de troca e devoluções
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
A equipe Loja Lalafan está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saem satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
- O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas e não fazemos o cancelamento do pedido quando o produto estiver a caminho do endereço do cliente.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie um e-mail para contato@lojalalafan.com.br ou mensagem pelo Whatsapp (51) 99514-3904
e informe:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo para troca ou devolução;
- IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.
O usuário após enviar a mensagem de arrependimento deverá aguardar o contato de nossa equipe, que informará os procedimentos necessários para substituição do item ou devolução dos valores pagos.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
- Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
- Boleto Bancário: Pagamento de produtos efetuado por meio de boleto bancário, o usuário será reembolsado em sua própria conta junto ao intermediador financeiro (Mercado Pago).
- PIX - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.